EDUCAÇÃO
Ewerton Silvestre comemora um ano de Núcleo de Juventude em Saloá
Aconteceu no dia 20/01/2025, através da Prefeitura Municipal de Saloá, a criação do Núcleo de Juventude, completando 1 ano no último dia 20 de janeiro. O Núcleo de Juventude foi se destacando através da versatilidade e do compromisso do prefeito Júnior de Rivaldo.
Vale destacar que o gestor deu ao longo desse período todas as condições para realizações de oficinas do SENAC, palestras, Dia da Mulher, formação do NUCA, projeto Café com Poesia, e para fechar com chave de ouro a Casa das Juventudes que chegará este ano mas que foi feita a documentação ao longo de 2025.
Ewerton Silvestre, gestor de Juventudes, avalia o ano como um sucesso e espera muito mais ao longo de 2026, com a transformação no Núcleo em Casa de Juventudes.
-
POLICIAL7 dias agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL2 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL6 dias agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE3 dias agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE1 semana agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá
-
SAÚDE1 semana agoSaloá tem a melhor saúde do Agreste Meridional, segundo ranking da V GERES







