NOTÍCIA DO DIA
Nota de Falecimento: Heloísa de Melo Silva
O esposo, Luiz Clemente, os filhos, Hediana, André e Alan, os irmãos, Maria, Rita, Ana, Jane, José, Sebastião, Armando e Maria José, genro, nora, sobrinhos e demais familiares, comunicam com pesar o falecimento da inesquecível esposa, mãe, irmã, tia e sogra, Heloísa de Melo Silva, ocorrido hoje à meia noite e 30 minutos na cidade de Garanhuns/PE, vítima de infarto.
O corpo será velado na Rua São Luiz, n.º 350, em Paranatama/PE, de onde sairá para o sepultamento às 10h desta terça-feira (16) no cemitério São Luiz naquela cidade. A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã. Noticiamos o falecimento de Heloísa de Melo Silva.
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE6 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







