Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Nota de Falecimento: Sr. José Maria Pereira, Ex-Secretário de Transportes de Saloá/PE

Publicado

dia:

É com profundo pesar que a esposa Marluce Birunda, os filhos, Alexandre (Gom), Marquinhos, Rivelino, Jaqueline, Kalyne e Karyne, os netos, genro, noras e demais familiares comunicam o falecimento de José Maria Pereira de Melo, mais conhecido como Zé Maria Pereira, ex-secretário de transportes do Município de Saloá/PE, que veio a óbito na tarde desta sexta-feira (26/11) no hospital do Perpétuo Socorro na cidade de Garanhuns.

O corpo está sendo velado na residência da família que fica localizada na Praça Agamenon Magalhães, n.º 30, no centro da cidade, de onde sairá para o sepultamento no cemitério Santa Quitéria às 16h deste sábado (27). Os familiares agradecem a todos para este ato de fé e caridade cristã.

José Maria Pereira de Melo era servidor do Município de Saloá e foi secretário de transportes durante os mandatos de vários prefeitos. Era bastante conhecido na região e se destacou por sua experiência administrativa no setor de transportes. A qualquer momento informaremos a todos mais detalhes sobre este fato.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS