ESPORTES
Náutico goleia o Santa Cruz por 4×0 e garante vaga nas semifinais do Pernambucano
O Náutico teve uma atuação impecável no Clássico das Emoções e goleou o Santa Cruz por 4×0, garantindo de forma contundente a classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. O duelo, marcado por grande rivalidade, terminou com ampla superioridade alvirrubra dentro de campo.
Os gols da vitória foram marcados por Dodô, Jr. Todynho e Vinicius que balançou as redes duas vezes e foi um dos destaques da partida. Com intensidade, organização tática e eficiência ofensiva, o Náutico dominou o clássico do início ao fim e construiu o placar sem dar chances de reação ao rival coral.
O Santa Cruz encontrou muitas dificuldades para conter o ritmo imposto pelo Timbu e pouco conseguiu produzir ofensivamente, esbarrando na forte marcação e na segurança defensiva do adversário.
Além da goleada, o resultado confirmou o bom momento do Náutico na competição e assegurou a equipe entre as duas melhores do Estadual. A classificação para as semifinais aumenta a confiança do elenco e anima a torcida alvirrubra para a fase decisiva do Pernambucano.
Mais uma vez, o Clássico das Emoções mostrou sua grandeza e tradição, mas desta vez com festa alvirrubra e domínio absoluto dentro das quatro linhas.
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE3 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE5 dias agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
EDUCAÇÃO4 semanas agoSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal
-
CIDADE3 semanas agoSob a presidência do vereador Manoel de Artur, Câmara de Saloá aprova atualização do salário mínimo e reajuste dos Agentes de Endemias







