Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

NÁUTICO 100% NA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Publicado

dia:

Saloá NFoi de dar calo na vista, como se diz no “pernambuquês”. Em jogo fracol tecnicamente, o Náutico venceu o Boa/MG no estádio Dilzon Melo, em Varginha, no apagar das luzes e mantém 100% de aproveitamento, com duas vitórias e dois jogos. Após uma bela atuação na estreia, o Timbu não conseguiu repetir o mesmo desempenho, mas conseguiu os três pontos. Com o resultado, os alvirrubros ocupam a terceira colocação no Brasileirão da Série B. Nesta terça-feira (19), o time recebe o Criciúma, na Arena Pernambuco.

Quanto ao jogo, entrar em campo nem sempre significa colocar os pés no gramado. Sonolento, o Náutico demorou a participar de fato do jogo. Com grande atuação na estreia, contra o Luverdense/MS, o quarteto ofensivo alvirrubro formado por Patrick Vieira, Rogerinho, Hiltinho e Douglas não conseguia repetir a dose. Sem criatividade, até mesmo o fraco time mineiro conseguia parar os pernambucanos. A preguiça do Timbu foi tanta que a primeira chance demorou 18 minutos para acontecer e veio com Hiltinho, que limpou o zagueiro mas pegou embaixo da bola, que subiu e passou com certo perigo.

Após acordar, o time começou a sair para o jogo. Cinco minutos depois, em jogada ensaiada, Patrick Vieira bateu falta rasteira para o meio da área e Fabiano Eller bateu bem, mas a zaga desviou. Na última chance, aos 36, a zaga do Boa deu um belo presente para Douglas, que chutou forte para a bola explodir no peito de Andrey. Na segunda etapa, a mesma sonolência atacou os alvirrubros. Quem gostou foi o Boa. Logo aos sete minutos, em saída errada de Júlio César, Ramon emendou uma bomba com perigo.

Everton Sena ainda se jogou na bola tentando escorar para o gol, mas não conseguiu. Aos 16, Patrick Vieira tomou o segundo cartão amarelo e deixou o Náutico com um a menos, o que impedia qualquer reação. Aos 40, Rodrigão perdeu grande chance. Após corte seco em Fabiano Eller, o atacante chutou e a bola passou raspando, com Júlio César já vendido no lance. Mas no último minuto, Renato fez boa jogada e tocou para Diego escorar para o fundo do gol e dar a vitória ao Timbu. FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS