Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Ex-prefeito Zé do Leite declara apoio à pré-candidatura de Jr. de Rivaldo

Publicado

dia:

O ex-prefeito Zé do Leite declarou publicamente na tarde deste sábado (06/04/24) o seu apoio à pré-candidatura de reeleição do prefeito Júnior de Rivaldo (PSDB). O anuncio foi feito durante um encontro na casa do líder comunitário Roberto da Prata, que do mesmo modo, vai acompanhar juntamente com toda a família Barros o atual prefeito de Saloá/PE nas próximas eleições.

Agora, o filho do ex-prefeito Rivaldo tem o apoio consolidado de dois ex-prefeitos, de sete vereadores dos onze da Câmara e do atual vice-prefeito. Segundo nossa fonte, Zé do Leite que estava acompanhado de sua esposa Quitéria disse aos que estavam presentes no encontro que decidiu apoiar a pré-candidatura de Júnior porque é a melhor opção para que o Município tenha uma administração exitosa.

ROBERTO DA PRATA E A FAMÍLIA BARROS TAMBÉM APOIAM A PRÉ-CANDIDATURA DE JÚNIOR DE RIVALDO: O encontro que selou o apoio de Zé do Leite à Jr. de Rivaldo aconteceu na residência do popular Roberto da Prata e contou com a presença de várias pessoas da família.

Roberto da Prata disse que Júnior de Rivaldo representa uma novidade muito positiva na política local e acredita no potencial do jovem gestor. Roberto se disse muito feliz em poder receber os amigos em sua residência e expressou sua satisfação em ser o anfitrião desse encontro de gerações políticas.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS