Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Saloaenses viajam de Saloá até Santa Catarina de Moto

Publicado

dia:

Sabe aquela viajem dos sonhos de qualquer motociclista? pois é, os saloaenses Alex Vieira e Cosminho Barra Nova estão fazendo. Pelas informações coletadas pelo Blog Saloá Notícias, eles rodaram sete dias entre Saloá e a Serra do Rio do Rastro no Estado de Santa Catarina, sempre curtindo e aproveitando as belas paisagens da viajem.

Em média eles percorreram 800 km por dia passando por Vitória da Conquista, Patos de Minas e assim por diante. O objetivo maior dos dois era chegar na famosa Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina, feito que eles realizaram no sétimo dia da aventura.

A aventura continua e os motociclistas já rodaram até o fechamento desta matéria, 5 mil km, sempre curtindo as deslumbrantes paisagens do nosso país. A previsão é a de que até o fim do percurso eles gastem em torno de 12 dias de viajem. Parabéns para Alex e Cosminho que estão representando os motoclubes de Saloá e sendo os pioneiros desta tão conhecida rota.

Se você quiser saber mais detalhes sobre esta grande viagem siga o Canal Motocas BR no Youtube, através do link: BR MOTOCA – YouTube, que é assinado por Alex Vieira. Lá você acompanha essa aventura e muitos outros vídeos relacionados a motos e motociclismo.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS