Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Torneio de mini campo da Batinga foi um grande sucesso

Publicado

dia:

Aconteceu no último domingo (21/11) um grande torneio de futebol de mini campo no sítio Batinga, zona rural de Saloá/PE. O evento contou com a participação de 16 equipes, todas do Município, e foi realizado no campo de Zé de Aliete.

Centenas de torcedores acompanharam os jogos que terminou com o BarçaPicha sendo campeão mais uma vez. A final foi bastante disputada e como falado anteriormente, os titulares do BarçaPicha saíram campeões em cima do Palmeiras do Bairro Santa Quitéria.

Já nos aspirantes o campeão foi o Palmeiras do Gigante depois de vencer o Bragantino do sitio Pau Danto. Quem esteve presente na competição foi o prefeito Júnior de Rivaldo que estava acompanhando pelo vice-prefeito Ronaldinho e pelo vereador Pim da Prata, os quais também patrocinaram o tornei.

Zé Maria de Petronilo, um dos organizadores, agradeceu bastante à Prefeitura Municipal, através do prefeito, pelo apoio dado a este torneio, inclusive fazendo grandes melhorias no campo. Após o final das partidas aconteceu um grande show com a banda Olhos de Menina, seguindo todos os protocolos sanitários.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS