POLÍTICA
Júnior de Rivaldo foi confirmado presidente da CODEAM
Foi realizada nesta sexta-feira (20/12) a eleição para escolha da nova mesa diretora da CODEAM para o biênio 2025/2026, consórcio que reúne mais de 30 prefeitos do Agreste Meridional de Pernambuco.
Conforme já havíamos antecipado aqui no Blog, o prefeito Júnior de Rivaldo (PSDB), foi eleito por aclamação, obtendo 28 votos dos 31 possíveis, conseguindo assim, a maior votação da história da entidade, além de ser o presidente mais jovem a ocupar o cargo.
Júnior de Rivaldo vai comandar a CODEAM pelos próximos dois anos e substitui Expedito Nogueira que está concluindo seu mandato neste ano de 2024. O vice eleito foi Edmilson da Bahia, prefeito de Correntes. Com informações do Blog do Ronaldo Birunda.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE4 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE7 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







