Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Jr. de Rivaldo assume o comando com o apoio de 8 vereadores e do vice-prefeito

Publicado

dia:

Depois de ter recebido em sua residência vereadores e lideranças o prefeito Jr. de Rivaldo desceu em carreata pelas ruas da cidade e assumiu de fato e de direito o comando total dos destinos do seu Município.

Acompanhado pelo vice-prefeito e sete vereadores, o filho do ex-prefeito Rivaldo Alves entrou nas dependências da escola São Vicente, onde a prefeitura está funcionando provisoriamente, ao som de palmas e gritos de emoção.

Jr. de Rivaldo visitou todas as repartições abraçando carinhosamente os servidores informando as boas novas que estavam acontecendo. Fato bastante interessante e repercutido em toda a cidade foi que o gestor está recebendo o apoio de 8 vereadores e o vice-prefeito.

Já sentado na cadeira que é sua de fato e de direito, Rivaldo reafirmou o seu compromisso com a sua base de parlamentares e recebeu a recíproca dos aliados. Entraram na Prefeitura ao lado de Júnior a vereadora Ana Alves (PSB), Lucineide da Serrinha (MDB), Beto da Saúde (MDB), Ivan do Coêma (PSB), Jucélio Santos (PSB), Jamelão (MDB), Paulo da Água (Republicanos) e o vice-prefeito Ronaldinho Birunda (UB). Reinaldo Martins não participou por questões de saúde.

Dessa forma, Jr. de Rivaldo dá o pontapé inicial com uma base sólida e robusta para fazer uma administração voltada para os interesses dos mais necessitados e priorizando questões urgentes como saúde, educação, transportes e também assistência social.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS