Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Jr. de Rivaldo começa ampla reestruturação na Prefeitura Municipal

Publicado

dia:

O prefeito Júnior de Rivaldo (MDB) começou na manhã desta segunda-feira (18/03/24) uma ampla reestruturação na Prefeitura Municipal de Saloá/PE visando melhorar os serviços públicos e o bem estar da população.

Segundo as nossas fontes, vários pontos serão revistos nas secretarias municipais, principalmente nas áreas das finanças, tesouraria, assistência social, dentre outras, para tornar a coisa pública mais descentralizada.

As informações repassadas pela assessoria do prefeito Jr. de Rivaldo apontam que essas mudanças são necessárias e contou com o apoio dos vice-prefeito Ronaldinho Birunda (União Brasil), que agora voltar a fazer parte do governo, das vereadoras Ana de Manezinho (PSB) que é Presidente da Câmara, Lucineide da Serrinha (MDB), Jucélio Santos (PSB), Beto da Saúde, Reinaldo Martins (MDB), Ivan do Coêma (PSB), Jamelão e Paulo da Água, estes dois últimos que também voltam a fazer parte da base governista.

As mudanças já estão valendo a partir desta segunda-feira (18) e valem em caráter irretratável e irrevogável. Jr. de Rivaldo está em seu 1º mandato e vem trabalhando forte, obtendo números satisfatórios na aprovação da sua gestão ultrapassando os 80%. Vamos aguardar as próximas movimentações na máquina pública.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS