CIDADE
Jamelão faz críticas ao governo municipal por conta das péssimas condições das estradas do município
O vereador José Francisco Curvelo (MDB), o popular Jamelão, usou suas redes sociais para fazer duras críticas ao governo de Saloá/PE por conta das péssimas condições das estradas do município.
Segundo ele, a situação é precária e o sofrimento é grande de todo o povo que utiliza essas vias. Ele alertou inclusive, com relação a manutenção dos veículos que sofrem muitos desgastes por conta dos buracos.
“Essa obra da pista entre Saloá e Bom Conselho era um sonho que está ficando cada vez mais distante. Existe um projeto conhecido por Rota do Leite que visa justamente o escoamento do leite da região, mas infelizmente não está tendo muito sucesso”, disse Jamelão.
Jamelão fez um apelo aos deputados que foram votados em Saloá para que façam alguma coisa, principalmente sobre a estrada que liga os dois municípios, pois as obras de asfaltamento estão paradas e estão ficando intransitáveis.

-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







