Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

“GRUPO GP” SOFRE GRANDES BAIXAS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM 2016

Publicado

dia:

Grupo GPO conhecido “Grupo GP” que é liderado pelo ex-prefeito Gilvan Pereira não para de perder peças importantes para as próximas eleições de 2016. Uma das últimas saídas que causou grande repercussão no município foi a do vereador Wellington Freitas (PP) que irá disputar o cargo de prefeito no próximo ano, ex-aliado de primeira hora de Pereira. Além de Freitas, tantos outros já abandonaram o grupo do ex-prefeito que agora está a frente do PTB local. Dentre eles, podemos citar o ex-vereador Zé de Piano e família na região do Catimbau, que agora está com Ricardo.

O ex-vereador e presidente Joseildo de Washington e família também aderiram há tempos ao grupo da situação. Agora, quem está firme com o atual gestor municipal é o ex-vereador José Francisco Curvelo, o Jamelão, que era o homem de confiança de Gilvan Pereira. Na região da Camaratuba da Serrinha, o líder comunitário Laércio também preferiu ficar no grupo Café com Leite e apoia a chapa da situação, além de Lucineide de João Martins na Serrinha da Prata.

Além destes, veio o atual vereador de mandato, Arnaldo Ferreira Lopes (PSB), Paulo Gama e família, o ex-vereador Assis Ferreira e seu pai Manoel Ferreira, Zé de Taé e seu irmão Floro na Batinga. Se formos falar de cabos eleitorais e líderes comunitários, serão mais de duas dezenas, por isso, não vamos citar nomes. Ou seja, a cada dia que se passa, a equipe formada por Ricardo e Zé Antônio do Leite, vai se tornando mais e mais forte, fechando as portas para a concorrência.

O próprio prefeito Ricardo Alves comentou na reunião que fez com seus aliados, que nos próximos dias anunciará mais peças importantes no seu grupo, nomes de peso na política local. Perguntado pelo redator deste blog quem seria essas figuras, o mesmo preferiu não revelar. Não queremos menosprezar nem desmerecer nenhum grupo político, mas, a oposição fica cada vez menor. Pelo menos até o presente momento, somente quem continua firme com o grupo GP é a vereadora Vilma da Prata (PTB), Danilo Pereira (SEM PARTIDO), que é sobrinho de Gilvan e o suplente Valdir Lopes (PP), que segundo informações, tem uma situação ainda indefinida dentro do grupo.

Falta pouco menos de um ano para o pleito e as coisas já começam a ser definidas, cada grupo tentando se armar para a tão esperada disputa de 2016. (Foto retirada da internet)

Publicidade

AS MAIS LIDAS DO MÊS