NOTÍCIA DO DIA
Localizado: Valdir das Antenas foi encontrado em Maceió/AL

O homem conhecido como Valdir das Antenas foi encontrado na cidade de Maceió, segundo familiares e amigos que estavam sem saber o paradeiro dele. Pelas informações colhidas pelas redes socais, ele está bem e já se encontra em sua residência em Garanhuns. Entenda o caso:
“Segundo o Blog do Edney Souto, ele foi visto pela última vez na manhã da segunda-feira, dia 31 de outubro. Terminou de fazer um serviço nas proximidades da lanchonete de Azevedo, falou que ia em casa deixar ferramentas de trabalho e daí não se teve mais notícia a respeito dele.
Familiares comunicaram o sumiço na segunda delegacia de polícia de Garanhuns, que investiga o caso. A família de Valdir pede que quem tiver alguma informação entre em contato pelo celular (WhatsApp) (87) 981600046. Falar com Ronaldo Todynho, que é muito amigo do rapaz desaparecido. *Foto: Reproduzida do Blog de Edney. Com informações do Blog do Roberto Almeida
-
POLICIAL3 dias atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dionísio Vicente de Lima
-
EVENTOS2 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Paulo Gama é o grande homenageado do São João 2025 em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Festa das Mães em Saloá bate recorde de público com show de Pablo e prêmios inesquecíveis