Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Zé Maria Neto faz história e é medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiros

Publicado

dia:

O jovem José Neto surpreendeu a todos essa semana na edição do JEBs (Jogos Escolares Brasileiros) ou o Brasileiro Escolar como é conhecido. O atleta passou pela seletiva regional que aconteceu em Garanhuns, passou pela seletiva estadual onde conseguiu a medalha de ouro e agora continuou fazendo história no Brasileiro Nacional.

O jovem faz parte da seleção de Judô de Pernambuco juntamente com o colega Marcus Costa. Mais uma vez a Associação Carlos Tevano mostrou mais uma vez a importância de formar cidadãos campeões. Essa é a academia onde José Neto e Marcus Costa fazem Judô.

Todos os dias Neto se desloca até Garanhuns para treinar com o renomado Sensei Carlos Tevano que é uma das pessoas mais conhecidas no mundo do esporte em Pernambuco. O garoto é estudante do colégio Dom Vital na cidade de Paranatama, pois se fez necessário ir para lá devido às dificuldades para treinar.

O mesmo vem recebendo apoio da Secretaria Municipal de Educação representada por Ednaldo (Secretário de Educação), Secretário Fabiano Rocha que disponibiliza transporte para a locomoção até Recife, Maceió e onde mais for necessário, o chefe do Município o Prefeito Valmir do Leite e toda sua equipe que sempre está apoiando o jovem atleta.

Outra pessoa que sempre está presente na vida do judoca é o Secretário de Saúde (Valdir Pimentel) que sempre disponibiliza sua equipe pra cuidar da saúde física de Neto (Médico, Psicólogo, equipe de Vacina e etc). Zé Maria Neto ainda tem dois grandes desafios esse ano.

Vencer a etapa final do Pernambucano e passar na seletiva do sub 18 que acontecerá em São Paulo, esta que serve para o Ranking Nacional 2023 que irá acontecer no Clube de Pinheiros em São Paulo. Boa sorte garoto, você tem um longo caminho a percorrer !

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS