ESPORTES
Flamengo bate o Barcelona do Equador e vai pegar o Palmeiras na final da Libertadores

O Flamengo vai lutar pelo tri na final da Libertadores! Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0, no estádio Monumental, em Guayaquil, e avançou para a decisão com o placar agregado de 4 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Bruno Henrique, autor também dos dois gols no primeiro jogo da semifinal.
Com a classificação, o Flamengo enfrenta na decisão o Palmeiras, que superou o Atlético-MG na outra semifinal. A grande final da Libertadores acontece no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, em jogo único. Fonte: GE.Globo.com – (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL1 semana atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE8 horas atrás
Tragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado