POLICIAL
Estudante da escola São Vicente morre afogado em açude de Paranatama

Um jovem conhecido por Victor Sales de Lima morreu afogado em um açude no sítio Laje de Pedra, na zona rural da cidade de Paranatama/PE na tarde desta segunda-feira, dia 11 de outubro de 2021. Segundo as informações colhidas pelo nosso Blog, ele estava pescando no referido açude acompanhado por sua esposa e sogra.
Por ironia do destino, perto de ir embora, o rapaz decidiu atravessar a barragem a nado, momento em que submergiu e não subiu mais. Testemunhas informaram que o corpo de bombeiros foi acionado, mas, pelo avançar do horário, decidiu continuar as buscas na manhã desta terça-feira (12). Victor Sales de Lima tem apenas 20 anos de idade e era estudante da escola municipal São Vicente de Saloá.
Professores e alunos da escola lamentaram a morte do jovem e compartilharam homenagens em várias redes sociais. Até o fechamento desta matéria, não se sabe se o corpo da vítima foi localizado e retirado da barragem. A qualquer momento traremos mais informações sobre este caso.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS3 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores
-
CIDADE2 dias atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
CIDADE3 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
ESPORTES4 semanas atrás
Atleta saloaense Neto conquista medalha de prata na primeira etapa do Pernambucano de Judô