Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Zé de Duca foi localizado sem vida no sítio Timóteo em Paranatama

Publicado

dia:

Mais uma triste notícia para os saloaenses. Foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira, dia 13 de outubro, José Vicente Filho, de 68 anos, o popular Zé de Duca, pessoa bastante conhecida na cidade de Saloá e região, que estava desaparecido desde o último sábado (09/10). Pelas informações colhidas pelo Blog Saloá Notícias, Zé de Duca foi localizado às margens de um barreiro e em um lugar de difícil acesso no sítio Timóteo, na zona rural de Paranatama/PE.

Ainda pelas informações, Zé de Duca estava desidratado e há algumas horas estava sem vida apenas com sinais de desidratação e inanição, ou seja, sem se alimentar. Segundo o corpo de Bombeiros, quando foi encontrado, ele já estava em óbito há aproximadamente 7 horas. A Polícia Civil já foi acionada para ir até o local para fazer os primeiros levantamentos e investigações e o corpo deve ser encaminhado para o IML de Caruaru ainda hoje, onde passará por uma autópsia que indicará a causa mortes.

Por conta destes trâmites, a família ainda não sabe informar quando será o velório e nem o horário do sepultamento que deverá acontecer nesta quinta-feira (14). A qualquer momento traremos mais informações sobre este lamentável fato. Zé de Duca é muito conhecido por ser dono do time Ajax da Rua José Rodrigues.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS