Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

Escola Lourenço Pêlo de Melo do Gigante apresenta rachaduras no piso e nas paredes

Publicado

dia:

Depois do gravíssimo incidente ocorrido no Distrito de Iatecá (Prata), imagens mostram que mais uma escola do município pode está com sérios problemas estruturais e corre o risco de gerar grandes problemas futuros para a administração de Saloá.

Estamos nos referindo da Escola Lourênço Pêlo de Melo que fica localizada no povoado Gigante que também na zona rural da cidade. Segundo as imagens que circulam pelas redes sociais, é facilmente perceptível que a antiga estrutura está muito comprometido.

A redação deste Blog recebeu informações que funcionários de uma empresa de energia eólica que se instalou no Município estiveram no local analisando o prédio, mas repassaram a moradores que a escola é segura.

Não sabemos informar se algum técnico da Prefeitura também participou da referida vistoria e qual foi o entendimento dos mesmos em relação a essas fissuras no chão e nas paredes da escola. O fato é que depois do desastre que aconteceu na Intermediária Manoel Tiago Mendes, a população está apreensiva e de certa forma preocupada em relação a esta antiga estrutura escola no povoado Gigante. Fica aqui o registro e espaço aberto para as autoridades se pronunciarem a respeito desse assunto.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS