CIDADE
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
Saloá, Pernambuco – Um caminhão pertencente ao Grupo Barra Nova se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira, 5 de agosto, na entrada da cidade de Saloá, nas proximidades do Posto Valentim.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo capotou na via, causando um susto na comunidade local. Apesar da gravidade do capotamento, as informações preliminares indicam que ninguém se feriu no sinistro.
O condutor do caminhão conseguiu sair ileso do veículo, o que é um alívio diante da cena do acidente. Equipes de socorro e autoridades de trânsito foram acionadas e se deslocaram rapidamente para o local para prestar assistência e controlar o tráfego na região.
A causa do acidente ainda não foi oficialmente divulgada, mas a presença de equipes de fiscalização e o isolamento da área são procedimentos padrão para a perícia. O incidente, embora sem vítimas, serve de alerta para a segurança nas vias da cidade por conta das obras de requalificação da PE 223 e das fortes chuvas que deixa a estrada molhada e lisa.
A pronta resposta das equipes de emergência e a ausência de feridos são a principal notícia positiva em meio ao susto. Fotos e vídeos retirados da Internet
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
POLICIAL3 semanas atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)
-
POLICIAL5 dias atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé







