CIDADE
Bloco Pimenta desfila pelas ruas da Prata no próximo dia 25 de fevereiro

Está chegando a hora do desfile do melhor bloco de carnaval da vila de Iatecá (Prata). Já na sua segunda edição, o tradicional “Bloco Pimenta” vai sair pelas principais ruas da Prata no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, levando muita animação para os foliões.
A concentração acontecerá a parir das 15h na frente da borracharia de Djalma. Durante o percurso a festa será animada pelo cantor Kinho Madeirada e na praça central teremos a revelação Kauâ Mix, Cherry Carvalho e Banda Sedutora.
Não percam, serão quatro super atrações que prometem bombar o evento. Os interessados podem adquirir o abadá do bloco no Bar Bola de Fogo na Prata e em Saloá na Casa do Côco. Quem levar um quilo de alimento não perecível na hora da compra da camisa ganhará um super desconto.
A segunda edição do Bloco Pimenta tem a idealização do vereador Pim da Prata e do Grupo Juventude em Saloá. Participe!
-
POLICIAL4 semanas atrás
Grave acidente entre carro e moto nas proximidades do São Serafim deixa uma vítima fatal
-
TURISMO4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá lança oficialmente a programação do São João 2025 nesta sexta-feira (30)
-
POLICIAL4 semanas atrás
Morre a segunda vítima do acidente na PE-223: Romero Damásio de Souza
-
EVENTOS4 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Influenciadora Larissa Curvelo
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
EVENTOS3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dionísio Vicente de Lima