NOTÍCIA DO DIA
BINGO BENEFICENTE DE CARLINHOS NEGÃO ACONTECE NESTE DOMINGO (31)
Acontecerá amanhã, domingo dia 31 de março de 2019, às 16h, de fronte a Prefeitura Municipal de Saloá/PE, o Bingo Beneficente em favor de Carlinhos, irmão de Marcos do Conselho Tutelar, que foi vítima de um acidente automobilístico no dia 3 de janeiro de 2019, nas proximidades da cidade de Lajedo/PE. Abaixo, Carlinhos Negão explica como se deu a dinâmica do acidente e como os seus amigos resolveram lhe ajudar para arcar com as despesas e prejuízos deste sinistro.
Carta aberta de uma família saloaense: Como alguns de vocês já sabem, no dia 03/01/2019, sofremos um acidente. O cidadão dono de uma empresa de Garanhuns que bateu no carro não quer pagar os danos causados por ele. Colocamos o caso na justiça, mas, a justiça sequer fez alguma coisa para que o responsável viesse arcar com o prejuízo. Mas graças a Deus temos amigos que se prontificaram a nos ajudar doado prêmios para a realização desse Bingo Beneficente.
O carro do acidente não é nosso e precisamos pagar o mesmo. Desde já agradecemos a todos que de alguma forma vai nos ajudar comprando uma cartela. O Acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Lajedo/PE. No carro se encontrava o casal e seus filhos, uma menina de 11 anos e um bebê de 2 meses, ocasião que Carlinhos desviou de um cavalo na pista, mas outro veículo bateu atrás trazendo perda total da parte de trás do veículos. Agradecemos a todos que adquirirem as cartelas ! Se alguém quiser nos ajudar revendendo e só nos procurar.
1º PRÊMIO 01 LIQUIDIFICADOR 01 CAFETEIRA
2º PRÊMIO 01 VENTILADOR 01 LIQUIDIFICADOR 01 FERRO ELÉTRICO
3º PRÊMIO 01 MICROONDAS
4º PRÊMIO 01 BATEDEIRA 01 LIQUIDIFICADOR 01 VENTILADOR
5º PRÊMIO 01 BICICLETA
6º PRÊMIO 01 MICROONDAS
7º PRÊMIO 01 CARNEIRO
8º PRÊMIO 01 FOGÃO A GÁS
9º PRÊMIO 01 GELADEIRA 01 LIQUIDIFICADOR
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE1 semana atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE4 dias atrásNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE4 semanas atrásProjeto Anjo Gabriel amplia alcance e supera marca de crianças atendidas em 2026







