POLÍTICA
Abertura do comitê de Cayo Albino em Saloá continua repercutindo na região
DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA: Esta semana Cayo Albino, garanhuense candidato a deputado estadual, pelo PSB, inaugurou um comitê em Saloá. Lideranças importantes do município que apoiam o socialista estavam presentes, como o vereadores Jamelão, Vilma da Prata e Paulo da Água; o ex-prefeito Gilvan Pereira, o atual vice-prefeito, Ronaldo Birunda, ex-secretário Airton Maciel, conselheiro tutelar Lucas Alexandre, ex-vereador Wellington Freitas e o vereador Zé Cabeleireiro.

Praticamente toda a oposição estava lá, até quem tem outros candidatos a deputado, sinal que o pessoal pode se unir mais na frente. Cayo Albino deve conquistar uma boa votação em Saloá.
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
POLICIAL4 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL1 semana agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES3 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







