Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Bidé e Keno Bentevi comemoram o sucesso da inauguração de comitê do Delegado Rossine

Publicado

dia:

Nesta sexta, o candidato a deputado estadual Delegado Rossine Blesmany e a candidata a deputada federal, Maria Arraes mostraram mais uma demonstração de força política com a realização de uma grande carreata.

Centenas de pessoas tomaram as ruas em apoio. A carreata percorreu as ruas da cidade coordenadas por Keno Bentevi, Erasmo, Vaqueiro, Bidé entre outros. Os carros andaram pelas vias pública com grande adesão popular, e participação de diversas autoridades da região.

Foram centenas de motos e carros que invadiram as ruas e culminaram com a inauguração do comitê central. “Essa é a voz das ruas. As pessoas clamam por renovação na  Alepe, no Governo Estadual e na Câmara Federal. Vamos fazer a diferença e lutar de verdade pelas necessidades do nosso povo.

É muito bom receber essas manifestações de carinho na minha casa.  Essa carreata ficou para a história, de maneira muito espontânea as pessoas foram às ruas nos receber. Agradeço a todos”, comemorou Keno.

“O povo não aguenta mais sofrer chegou a hora do povo mostrar seu valor, entramos nessa briga, nessa luta pra valer, e quando o povo quer é desse jeito, Saloá hoje mostra nas ruas que tem oposição forte, e fazemos parte dela com toda força” arremeteu o empresário Bidé bastante emocionado.

Essa é mais uma inauguração de comitê de campanha realizada em Saloá pela oposição que foi bem maior do que a promovida pelo grupo liderado pelo prefeito Júnior de Rivaldo (MDB) que aconteceu no dia 24 de agosto no centro da cidade. Vale destacar o crescimento substancial das oposições no município que pode repercutir fortemente no resultado das urnas no próximo domingo dia 2 de outubro.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS