Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Cayo Albino inaugura comitê de campanha com multidão no centro de Saloá

Publicado

dia:

O candidato a deputado estadual Cayo Albino inaugurou o seu comitê de campanha na cidade de Saloá/PE na noite desta quarta-feira, dia 14 de setembro. Uma grande multidão compareceu ao ato que reuniu dezenas de lideranças políticas.

A repercussão em todo o município foi a melhor possível, já que o jovem candidato mostrou força do seu grupo que reúne nomes como o do vice-prefeito Ronaldinho Birunda, do ex-prefeito Gilvan Pereira, dos vereadores Jamelão, Vilma da Prata e Paulo da Água além de dezenas de cabos eleitorais e lideranças, que se uniram para apoiar Cayo.

É unanimidade no município que esta foi a inauguração de comitê que mais reuniu pessoas até o presente momento, superando até a festa de abertura de comitê do grupo do prefeito Jr. de Rivaldo que apoia Dannilo Godoy, ex-prefeito de Bom Conselho.

Discursaram no palanque improvisado várias lideranças, dentre elas, o ex-vereador Wellington de Freitas, o ex-vereador Lula Barão e os seus filhos empresários Gustavo e Diego Maciel, o locutor Cláudio de Zé de Terto, o ex-prefeito Gilvan Pereira, a vereadora Vilma da Prata, o vice-prefeito Ronaldinho Birunda e por fim o vereador Jamelão, que fez duras críticas à atual gestão municipal.

No final, Cayo Albino usou da palavra e se disse bastante satisfeito com a presença de todos e enfatizou mais de uma vez a importância do seu grupo político que foi montado em Saloá. “Quero agradecer aos presentes e vou representar o município de Saloá na Assembleia Legislativa a partir de janeiro do próximo ano, com muito carinho e responsabilidade, destacou o candidato”.

O filho do prefeito Sivaldo Albino vem em grande ascensão na disputa por uma das vagas da ALEPE e deve ser eleito com uma votação expressiva, já que será votado em mais de 20 cidade de Pernambuco.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS