RELIGIÃO
Assembleia de Deus comemorou o 7º aniversário do grupo Adoradores da Última Hora

O último final de semana foi de muita alegria e agradecimentos a Deus na Igreja Assembleia de Deus em Saloá, através de um culto belíssimo culto em ações de graças pelo 7º Aniversário do grupo masculino “Adoradores da Última Hora”.

Na ocasião, estiveram pregando a poderosa palavra de Deus o Presbítero Dr. Genaro Braga da IEADPE da filial em Garanhuns/PE e o Diácono Valdijâneo Viera da cidade de Saloá. Foram dois dias de muita adoração a Deus e de reflexão através da mensagem bíblica que transforma e impacta corações, afirmou Jesimiel Albino, dirigente do conjunto aniversariante.
O templo ficou lotado nas noites do evento e a multidão ouvia atentamente os hinos especialmente ensaiados para a ocasião, bem como a hermenêutica bíblica apresentada durante a pregação. A IEADPE tem a direção local do pastor Mozeis Lima e fica localizada na Rua Roldão Tenório, n.º 100.

-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE2 semanas atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
CIDADE1 semana atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA1 semana atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá