RELIGIÃO
Padre Jefferson Márcio exalta a influência do Papa Francisco em seu caminho sacerdotal
Em palavras tocantes e reflexivas, o Padre Jefferson Márcio, vigário paroquial de Saloá, expressou a profunda influência que o Papa Francisco exerceu em sua vida sacerdotal. Inspirado pela imagem, que captura a essência de suas reflexões, o Padre Jefferson descreve o pontífice como um guia, um modelo e uma fonte constante de inspiração.
“Inspirado em seu ministério petrino escolhi como lema do meu ministério o mesmo que ele escolheu para o seu pontificado“, afirma o Padre Jefferson. A imagem nos permite vislumbrar a profundidade da admiração e do respeito que o Padre Jefferson sente pelo Papa Francisco.
Suas palavras, cuidadosamente escritas e emolduradas, revelam o impacto transformador do pontífice em sua vida e em seu ministério. O legado de Francisco, marcado pela simplicidade, pela compaixão e pela defesa dos mais vulneráveis, continua a inspirar o Padre Jefferson e a guiar seus passos como sacerdote.
“Papa Francisco me concedeu uma Benção Apostólica por ocasião da minha Ordenação Sacerdotal. O Santo Padre foi o pontífice de toda minha vida de seminário e do início do meu ministério sacerdotal.
Inspirado em seu ministério petrino escolhi como lema do meu ministério o mesmo que ele escolheu para o seu pontificado: “misericordiando me elegeu”.
Ele me deu a chave de leitura de minha história pessoal e também vocacional. Ele, também, foi o primeiro Papa que pude ver pessoalmente, em 2013, na JMJ/ Rio. E nestes dias nos despedimos dele para estarmos juntos na comunhão dos santos”, destacou o pároco.
-
POLICIAL4 semanas atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília ainda aguarda liberação do corpo de Samuel Victor no IML de Caruaru
-
EVENTOS3 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE3 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município







