CIDADE
Quem se lembra de João Boiadeiro?

O Blog Saloá Notícias teve acesso a uma foto emblemática de um personagem bastante conhecido dos saloaenses, principalmente dos que tem mais de 40 anos de idade. Estamos falando de João Boiadeiro, figura folclórica da cidade que desapareceu há anos e nunca mais se teve notícias dele.
Não sabemos informar o nome completo de João e nem a sua naturalidade, mas podemos afirmar que ele fez parte da cidade e da vida de muitas pessoas. Uns falam que o Boiadeiro já é falecido, mas não se sabe ao certo se a informação é verdadeira.
Era fácil encontrar João Boiadeiro perambulando pelas ruas de Saloá com seu inseparável e terno e sua gravata, principalmente nas quartas-feiras no antigo Curral do Gado que funcionava ao lado do Almoxarifado da Prefeitura. João Boiadeiro, figura bastante carismática e simples que fazia a alegria da molecada saloaense na década de 80 e possuía outros apelidos com ESTRELINHA E BOINHO.
Os mais jovens não sabem quem era ele, mas os mais velhos com certeza vão se lembrar desse que fez parte da história da cidade. Quem de alguma forma possa trazer informações concretas sobre ele pode nos enviar através das redes sociais
-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA1 semana atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO1 semana atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá