SAÚDE
60% da população saloaense já recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
Uma ótima notícia foi divulgada pela Prefeitura de Saloá na manhã desta quinta-feira (16). A informação diz que ao menos 60% dos saloaenses estão vacinados com a 1ª dose de um dos imunizantes contra a Covid-19 e, pelo menos 30% com a 2ª dose. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde e são animadores. No Município a vacinação segue em ritmo acelerado e a medida que os lotes contendo as vacinas chegam vão sendo aplicadas.
A Secretaria de Saúde orienta que as pessoas com idade de vacinação, conforme o Plano Nacional de Vacinação – PNI, procurem os seus respectivos postos de saúde para se vacinar o quanto antes. Conforme está sendo divulgado pelos meios de comunicação em todo o país, os resultados no que tange a eficiência das vacinas são claros, repercutindo na diminuição exponencial dos casos e mortes causados pela Covid-19. Há mais de 15 dias o Município não registra casos de Covid-19.
-
POLICIAL2 semanas atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
POLICIAL1 semana atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
POLICIAL2 dias atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h







