NOTÍCIA DO DIA
PREFEITO ZÉ TEIXEIRA PARTICIPOU NESTA QUARTA (4) DO FALANDO COM O AGRESTE
O prefeito de Paranatama/PE, Sr. José Teixeira (PSB), participou na manhã desta quarta-feira (4) do programa de rádio “Falando com o Agreste” da Marano FM que é apresentado pelo jornalista Marcelo Jorge. Ele esteve a todo momento ao lado do vice-prefeito,Valmir do Leite, que é pré-candidato a prefeito apoiado por Teixeira. O gestor falou de vários assuntos, dentre eles, que vai apoiar certamente Valmir para ser seu sucessor em 2016 e que acredita que a população do município já conhece seu trabalho e terá Valmir do Leite para dar continuidade as boas ações.
Zé Teixeira se disse bastante satisfeito com sua administração e que vai entregar o município no próximo ano melhor do que o encontrou. Disse que apesar da crise vem fazendo o que pode para promover dias melhores para os seus munícipes. Zé Teixeira é um prefeito bastante popular e tem um carisma sem igual, além de vir fazendo uma administração avaliada como muito boa. Fez concurso público na cidade e deu uma cara nova para o município.
Marcelo Jorge encerrou a entrevista agradecendo a presença dos políticos e abriu espaço para os agradecimentos finais de Teixeira. Certamente os opositores terão muita dificuldade em atrapalhar os projetos políticos do grupo situacionista em Paranatama. Foto: Jr. Pereira
-
POLICIAL1 semana agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL3 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL1 semana agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL24 horas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE4 dias agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE2 semanas agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







