NOTÍCIA DO DIA
RONALDINHO É O POLÍTICO SALOAENSE QUE MAIS TEM SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
O vereador Ronaldinho Birunda (PSDB) é atualmente o político saloaense mais acessados pelas redes sociais. Na última segunda-feira (2), o parlamentar agradeceu a todos através do Facebook os expressivos números atribuídos a sua conta naquela rede social. O edil atingiu o limite máximo de solicitações de amizades permitidos pelo Facebook que é de 5.000 amigos, ou seja, a partir daí as novas solicitações são bloqueadas.
Por conta disso, o parlamentar criou mais uma conta de perfil com o nome RONALDO BIRUNDA II com o intuito de receber novas solicitações de amizades e mais seguidores. Muitos políticos já estão nas redes sociais, inclusive deputados estaduais e federais, além de vários detentores de cargos nos executivos estadual e até federal. Ronaldinho agradeceu a marca alcançada e se disse bastante satisfeito e honrado pela população do município.
Agora quem quiser acompanhar o dia a dia do vereador pode o fazer através de RONALDO BIRUNDA e RONALDO BIRUNDA II, ou pelo Twiiter: @ronaldo_birunda e Instagran: vereadorronaldinhobirunda . Clique aqui para ir ao Facebook do vereador.
-
POLICIAL1 semana agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL3 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL1 semana agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL23 horas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE4 dias agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE2 semanas agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







