CIDADE
Vilma da Prata diz que a festa das mães em Saloá foi perfeita e organizada

Usando o plenário da Câmara Municipal na última quinta-feira, dia 16 de maio de 2024, a vereadora Vilma Lúcia Ferreira de Barros, mais conhecida como Vilma da Prata (Republicanos), disse que a festa das mães organizada pela Prefeitura local foi muito linda, organizada e perfeita.
A parlamentar disse ainda que esteve pessoalmente no evento e presenciou a grandiosidade da festa que foi feita especialmente para as mães do Município. Segundo os organizadores, o evento contou com a presença maciça de mais de 5 mil pessoas na praça Agamenon Magalhães, no centro da cidade.

Na oportunidade foram foram feitos sorteios de brindes, a realização de um bingo e no final dois grandes shows em praça pública com Danielzinho e Toca do Vale.
“Tenho a humildade de dizer que achei linda a festa das mães, seria impossível eu dizer que a festa não foi uma festa perfeita, porque foi uma festa muito organizada com um público muito grande e com muita paz. Estive até na festa e fui criticada, mas estava em uma festa pública, nunca deixei de ir, é festa do povo, e eu sou vereadora do Município e posso estar em qualquer ambiente”, finalizou a parlamentar.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL6 dias atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado
-
CIDADE1 semana atrás
Saloaenses comemoram recuperação da PE-223 e parabenizam prefeito Júnior de Rivaldo e governadora Raquel Lyra