Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Vilma da Prata comemora os bons resultados nas urnas no 1º turno

Publicado

dia:

A vereador Vilma Lúcia Ferreira de Barros, mais conhecida como Vilma da Prata (PSB) fez um grande trabalho nas eleições do primeiro turno deste ano apoiando Fabíola Cabral, Cayo Albino, André de Paula, Marília Arraes e Lula, respectivamente.

Nas suas redes sociais, ela não continha a gratidão ao povo de Saloá e demonstrava o sentimento do dever cumprido pelos resultados obtidos em prol dos seus candidatos. Confira abaixo a íntegra das palavras da parlamentar saloaense:

“Gratidão a Deus, a minha família pelo apoio total, aos meus fiéis companheiros que durante esses 45 dias ficaram do meu lado em todos os momentos torcendo, trabalhando com muito empenho, dedicação levando nossa mensagem de mudança de esperança, levando meu nome, números dos nossos candidatos por todo os recantos do nosso município.

A cada família que abriram suas portas e nos acolheram com abraços, carinho e muita alegria. A cada um de vocês eleitores que dia 02 de outubro revelaram através das urnas que confiam em nosso trabalho e deram um voto de confiança nos candidatos que indicamos.

Um voto dado a Fabíola Cabral, Cayo Albino, André, Marília e Lula nos fortalece e nos dar a certeza que estamos no caminho certo. Parabéns a todos os eleitos que honre e retribuía com trabalho cada voto que levaram de saloá. Seguimos firmes na luta não temos tempo a perder, temos um país a ganhar. Vamos com força total fazer o L de LULA, botar a estrela no peito e ajudar o Brasil ser feliz de novo. Eternamente grata e devedora! O meu melhor abraço, Vilma da Prata.”

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS