CIDADE
Vice-prefeito de Saloá oficializa apoio à Marília Arraes
Em ascensão no 2º turno da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, Marília Arraes 77 (SD) segue ampliando seus apoios políticos em todas as regiões do estado e no agreste meridional pernambucano ampliou suas forças políticas no município de Saloá.
Nesta segunda-feira (10) quem formalizou seu apoio incondicional a neta de Arraes na disputa foi o atual vice-prefeito de Saloá, Ronaldinho Birunda (PSB) que já foi vereador, presidente do legislativo municipal e apoiou a candidatura de Danilo Cabral (PSB) no 1º turno.
Ronaldinho e Marília tiveram encontro na sede do partido Solidariedade no Recife. A adesão do vice-prefeito de Saloá já vinha sendo cogitada e contou com a articulação de Wellington Freitas e dos vereadores garanhuenses, Alcindo Correia (PTB) e Fany Bernal (sem partido).
O vice-prefeito reforça o time da oposição no município que já conta com 04 vereadores de mandatos e diversas lideranças e deve fazer de Marília Arraes majoritária no município já que a mesma por pouco não foi majoritária já no 1º turno da disputa. Fonte: Blog do Wellington Freitas
-
POLICIAL1 semana agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL4 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)







