NOTÍCIA DO DIA
VEREADOR SOLICITA ILUMINAÇÃO PARA OS BAIRROS COHAB NOVA E MANOEL VICENTE
MATÉRIA DESTAQUE NO BLOG SALOÁ INFORMA: O vereador Ronaldinho Birunda (PSDB), esteve reunido na manhã da ultima terça-feira (16) com o coordenador da CELPE em Garanhuns, Sr. Elson Oliveira de Freitas, o mesmo solicitou a instalação da rede elétrica nas novas casas dos bairros Cohab Nova e Manoel Vicente na zona urbana de Saloá. Nestas localidades moram várias famílias compostas por crianças e idosos, sem contar que hoje estas famílias recebem energia de pessoas que moram na proximidades e correm risco de perderem eletrodomésticos, já que a energia que seria para uma residência está chegando a 5 ou até 7 casas.
Esta solicitação foi protocolada através do requerimento nº 027/2015 de autoria do vereador Ronaldinho na câmara e aprovada pelos seus colegas vereadores. O coordenador da CELPE pediu um prazo de 15 dias para verificar como anda a execução deste pedido. O vereador ainda Informou ao Blog Saloá Informa e aos moradores dessas localidades que estará correndo atrás das autoridades, inclusive da prefeitura municipal para a solução do problema.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL4 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







