Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Vereador Pim da Prata declara apoio à pré-candidatura de reeleição do prefeito Júnior de Rivaldo

Publicado

dia:

Demostrando capacidade de diálogo e articulação política, o prefeito Júnior de Rivaldo recebeu na na noite deste sábado (24), o apoio do vereador Jovacildo Silva (MDB), mais conhecido por Pim da Prata, à sua pré-candidatura à reeleição.

Pim foi o terceiro vereador mais votado nas eleições de 2020 com 398 votos e desde então vem fazendo um trabalho reconhecido em todo o Município. A chegada de Pim da Prata ao grupo de Júnior de Rivaldo fortalece ainda mais o projeto de reeleição do gestor que já conta com o apoio da maioria absoluta dos parlamentares que compõem o Poder Legislativo.

Segundo a fonte que participou do encontro que selou a união, Jovacildo disse: “Jr. de Rivaldo é o único pré-candidato que reúne todas as qualidades para fazer um bom trabalho no Município, sendo a melhor opção para comandar os destinos da cidade, demonstrando capacidade de diálogo com os políticos e também com a população.

Júnior é uma pessoa simples, educada, tranquila e que escuta as demandas das pessoas e isso é de fundamental importância para administrar e cuidar da nossa gente”, destacou o parlamentar.

Com a chegada de Pim à base governista, o Distrito de Iatecá volta a ter oportunidade e representatividade, além de fortalecer a pré-candidatura do prefeito Júnior de Rivaldo que agora conta com o apoio de quase todos os vereadores do Município.

Pim da Prata volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, e vem para somar, agora vamos unir forças com diálogo para que tenhamos uma representação forte e efetiva em Iatecá com o objetivo de ajudar as pessoas, principalmente as que mais precisam, disse o filho de Rivaldo Alves de saudosa memória, ex-gestor do Município.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS