Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Prefeito Jr. de Rivaldo antecipa o pagamento da folha de março dos servidores municipais

Publicado

dia:

Uma excelente notícia foi dada pelo prefeito Júnior de Rivaldo aos servidores efetivos e contratados na tarde desta terça-feira, dia 26, sobre a antecipação do pagamento da folha salarial do mês de março à todos os funcionários.

A notícia pegou todos de surpresa e foi bastante comemorada pelas redes sociais. Nunca nenhum gestor havia feito uma ação deste tipo na semana da páscoa, ou seja, um verdadeiro presente antecipado, já que as famílias poderão utilizar o dinheiro para fazer suas compras amanhã, quarta-feira, para a chamada ceia da Semana Santa.

Através das redes sociais oficiais Jr. de Rivaldo disse que os servidores municipais merecem todo o respeito, principalmente neste período de Semana Santa, onde as famílias se confraternizam e aproveitam o momento para refletir sobre fraternidade.

Júnior afirmou ainda que outras ações importantes como estas estão por vir, ratificando o seu compromisso com todos os saloaenses. “Vamos continuar trabalhando para dar mais dignidade para o nosso povo, tratando bem as pessoas e valorizando cada vez mais os nossos servidores”, finzalizou.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS