Siga-nos nas Redes Sociais


EVENTOS

UMA NOITE DE GALA E SONHO, ASSIM FOI A FESTA DAS DEBUTANTES DE SALOÁ

Publicado

dia:

Na noite desta sexta-feira (20), 40 meninas acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social de Saloá – SMAS, em especial o CRAS, CREAS e SCFV, que participaram durante o ano de 2019 do “Projeto Meus 15 Anos”, tiveram a realização do tão sonhado dia de princesa com o Baile de Debutantes realizado na quadra da escola São Vicente. Proporcionado pelo Prefeito Ricardo Alves, o grande evento contou com recepção, ornamentação, maquiagem, roupa, cabelo e em especial o fortalecimento do vínculo entre pais e filhos e laços familiares.

O evento contou com aproximadamente 1000 pessoas entre debutantes, familiares, padrinhos, autoridades do Município, parceiros e funcionários da Secretaria de Assistência Social, contando ainda com a “Orquestra Meninos de Saloá” que fizeram a recepção dos convidados. Um DJ animou o evento depois da benção do pároco do Município Rodrigo Lima. Depois do recebimento dos anéis aconteceu a tão esperada valsa dos 15 Anos, acompanhada pelos militares do 71º BataIhão do Exercito Brasileiro com sede em Garanhuns.

Assim como uma vida não é igual a outra, a não ser num momento de felicidade coletiva, as jovens mostraram emoções bem particulares e atraíram todos os olhares. É o Governo Municipal levando União e Cidadania aos Saloaenses. Com informações da Secretaria de Assistência Social do Município de Saloá.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS