Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

UMA MULTIDÃO SE DESPEDIU DO “CAPITÃO GILSON CERQUEIRA” EM BOM CONSELHO

Publicado

dia:

sepultamento-capitao-gilson-agreste-violentoUma multidão de pessoas compareceram ao velório e sepultamento do Capitão Gilson Cerqueira, de 41 anos, neste sábado (14) em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi velado na chácara onde o capitão morava na Serra de Santa Terezinha, as 15h00 seguiu para a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, onde uma missa de corpo presente foi celebrada. Passava das 17h00 quando o caixão foi fechado e levado para o Cemitério Santa Marta, no trajeto mais uma vez uma multidão aguardava a passagem do cortejo fúnebre, que seguiu pelas ruas da Bom Conselho que Gilson tanto amou e foi amado.

capitao-gilson-cerqueira-luto-agreste-violento

O corpo foi sepultado sob aplausos por volta das 18h00. Capitão Gilson, faleceu na tarde da sexta-feira (13), após um procedimento cirúrgico para implosão de um cálculo renal em um hospital de Garanhuns, ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. CANTOR MANO WALTER CHORA AO SE DESPEDIR DO AMIGO: Um dos momentos mais emocionantes do velório foi quando o cantor alagoano Mano Walter cantou uma toada em homenagem ao amigo falecido.

Em prantos ele se despediu do Capitão que cultivava uma amizade de longas datas, mesmo antes de Walter se tornar este fenômeno musical da atualidade. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo, dentre eles vários políticos, militares e o povo em geral. No momento em que o corpo chegou ao cemitério a Polícia Militar prestou sua homenagem com as honrarias militares e tiros, como aconteceu nas despedidas de autoridades militares.  Com informações do Blog Agreste Violento

Publicidade

AS MAIS LIDAS DO MÊS