SAÚDE
UBS Bela Vista II é mais uma unidade requalificada pela Prefeitura de Garanhuns

O prefeito Sivaldo Albino entregou, nesta sexta-feira (11), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) totalmente requalificada para a população. A UBS Bela Vista II, no bairro Dom Helder Câmara, é mais um equipamento reestruturado e que vai ampliar o número de serviços para a população da localidade, agora com a oferta de atendimento odontológico.
As ações de reestruturação do Governo Municipal já contemplaram as seguintes unidades: São José, Magano II, Jardim Petrópolis, Indiano I, Liberdade, Parque Fênix e Miracica III. Na UBS Bela Vista II, além da iniciativa de requalificação do Governo Municipal, também houve uma solicitação do Poder Legislativo, por meio da vereadora Darliane de Natalício; e também a destinação de verbas para aquisição de equipamentos, do vereador Professor Márcio.

“Essa já é a oitava unidade que requalificamos para entregar a população, e agora com mais um diferencial, que é a implementação dos atendimentos de saúde bucal para os moradores da Cohab III. Esse é um compromisso da nossa gestão, e reafirmo aqui, a saúde vai continuar sendo prioridade. Pois só assim é possível levar dignidade e qualidade de vida para os garanhuenses”, ressalta o prefeito Sivaldo Albino.

Na UBS Bela Vista II já são realizados atendimentos médicos, de enfermagem, além de vacinação, acompanhamento pré-natal e outros serviços. Após a requalificação, também foi instalado um gabinete odontológico na unidade, que passará a contar com mais uma especialidade para atender a população do bairro. A UBS Bela Vista II funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h; e está localizada na rua Abdenago, s/n°, no bairro Dom Helder Câmara (Cohab III), próximo à Quadra do Lulão.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns
Fotos: Thomas Ravelly (PMG)
-
POLICIAL4 dias atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
EVENTOS2 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Paulo Gama é o grande homenageado do São João 2025 em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Festa das Mães em Saloá bate recorde de público com show de Pablo e prêmios inesquecíveis
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores