Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

TRABALHO INTENSO: MESMO EM FINAL DE GESTÃO, RICARDO VAI ENTREGAR VÁRIAS RUAS CALÇADAS

Publicado

dia:

Mesmo faltando menos de um mês para entregar a prefeitura ao seu sucessor, o prefeito Ricardo Alves (MDB) mantém a sua agenda compromissos visitando e fiscalizando pessoalmente as várias obras que estão sendo finalizadas na cidade e na zona rural do Município. A exemplo, esteve na Avenida principal do bairro Jaqueirão, esta que ficou totalmente calçada e saneada, e que está sendo muito elogiada por moradores e transeuntes que passam pelo local, pela beleza e qualidade dos serviços.

Já no centro, conferiu as obras que estão a todo vapor nas proximidades da travessa Antônio Marçal, que fica por trás do CEI – Centro de Educação Infantil. Pelas informações repassadas pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal, serão entregues à população mais 25 ruas com saneamentos e calçamentos.

O trabalho intenso do prefeito vem sendo feito desde o primeiro mês de sua gestão a frente do Município, e ao longo do tempo construiu diversas obras estruturantes, a exemplo escolas na zona rural e na sede, postos de saúde, quadras poliesportivas, praças, casas de apoio no Recife e em Saloá, sem falar que beneficiou mais de 6.500 pessoas na zona rural com água nas torneiras de quem mais necessitava. Outro ponto positivo na gestão dele foi os elevados índices na educação, que levaram a cidade a ser uma das melhores de Pernambuco, segundo o IDEB. Por conta dessa intensidade no trabalho, Ricardo Alves tem uma aprovação de mais 80% da população e considerado o melhor prefeito de todos os tempos.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS