NOTÍCIA DO DIA
Tisley Vicente foi o grande homenageado no Prêmio Melhores de Saloá em 2021
Aconteceu na última quinta-feira, dia 26 de agosto na quadra da escola São Vicente, a entrega do prêmio “Melhores de Saloá em 2021”, evento que vem sendo realizado há quatro anos pela empresa de pesquisa 7 Sinais. O grande homenageado da noite foi o ex-vereador Tisley Vicente Silva (in memórian), vítima da Covid-19. Quem o representou na solenidade foi o seu filho primogenito Tisleyzinho, que estava acompanhado por seus tios Cherly e Charle Vicente.
A homenagem foi muito merecida e indicada pela população do município. Tisley faleceu no dia 26 de abril aos 45 anos de idade e sua partida chocou seus familiares e amigos por conta da sua morte precoce. Além de comerciante, Tisley era o organizador da famosa Trilha da Cachoeira que acontece todos os anos em Saloá/PE.
HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUPI: Outra bonita homenagem recebida pelo saudoso Tisley Vicente foi a moção de pêsames aprovada pela Câmara de Vereadores da cidade de Jupi/PE. O documento foi apresentado pelo vereador Paulo César Cordeiro Vilela e aprovado por unanimidade no dia 28 de abril deste por aquele poder legislativo. Com informações do Blog Saloá News

-
POLICIAL3 semanas atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
POLICIAL2 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL6 dias atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
CIDADE4 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
COMÉRCIO3 semanas atrásSaloaense ganha destaque e constrói trajetória de sucesso na Hering







