NOTÍCIA DO DIA
STR FORMA A COMISSÃO DAS MULHERES DE SALOÁ E APRESENTA SUA DIRETORIA
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saloá/PE promoveu nesta quarta-feira, 31 de maio de 2017, junto com a secretária das mulheres, Ana Karla Soares, a formação da “Comissão de Mulheres Rurais no Município”. A reunião contou também com a participação de Roseane Santos (Rose do Sindicato), que é diretora de políticas agrícolas e agrarias, e que faz parte do coletivo de mulheres da FETAPE. O presidente do STR, José Ferreira da Silva (Zé do Padre), e toda a diretoria também está dando total apoio e suporte a essa importante comissão.
A Comissão de Mulheres Rurais foi criada com o objetivo de promover melhorias e resguardar os direitos das mulheres do campo no âmbito do município. As reuniões serão mensais e espera-se que mais mulheres participem ativamente da comissão. A primeira diretoria foi composta pelos seguintes nomes: Presidente, Lucineide Martins, Vice-Presidente, Sandra Lopes, Secretária, Daniele da Serrinha, Tesoureira, Maria e Suplentes Jailma, Luciene e Elaine.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE3 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE6 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







