CIDADE
Sindicato Rural de Saloá participa de ato contra desmonte do INSS
Na manhã do dia 6 de abril a direção do STR de Saloá esteve no ato do dia D de Mobilização Nacional, com o intuito de denunciar os desmontes que vem ocorrendo no INSS e prejudicado milhares de trabalhadores.
Somente em Pernambuco a espera pode chegar a 113, com uma fila de pedidos de benefícios aguardando decisão do órgão de mais de 1,7 milhões em janeiro de 2022. Tendo em vista esse problema a Fetape junto com a Assembleia Legislativa de Pernambuco realizaram uma audiência pública, com objetivo de discutir o tema.
Estiveram presentes trabalhadores de todo o estado, e o debate contou com a presença da presidenta da Fetape, Cícera Nunes, Adelson Freitas, vice-presidente, além de diversos parlamentares do estado, entre eles: o deputado estadual Doriel Barros e o deputado federal Carlos Veras. O Sindicato de Saloá estava representado pela presidenta Rose, e pela vice, Tania.
-
SAÚDE4 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE4 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS3 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLICIAL4 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha
-
POLÍTICA1 semana agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico







