NOTÍCIA DO DIA
SEMEANDO O BEM: PELO PASTOR LEONILDO PAIXÃO DA IGREJA PRESBITERIANA
Provérbios 6,14. Essa é a descrição do coração distante de Deus. Não há como desfrutar de coisas boas, se em seu coração só há maldade. Pensando sobre isso, lembrei-me de uma frase de Rubem Alves que me encanta e tem me acompanhado ao longo dos anos: “Todo jardim começa com um sonho de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou qualquer lago seja construído, é preciso que as árvores e os lagos tenham nascido dentro da alma. Quem não tem jardins por dentro, não planta por fora, e nem passeia por eles”.
Ao ler a Bíblia diariamente e conversar com Deus, permito que o Pai do céu vá limpando e tirando de dentro de mim toda intenção maldosa e tudo quanto possa me desconectar do Criador. Para que eu possa semear bondade e não discórdia, preciso cultivar no meu jardim interior, sementes de paz e de alegria que somente em Deus podem ser encontradas. No Amor Daquele que tudo podem, ontem, hoje e eternamente. Jesus de Nazaré.
Rev. Leonildo Paixão Machado
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







