Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

SEC. DE SAÚDE DE SALOÁ RECEBE PRÊMIO CARLOS CHAGAS

Publicado

dia:

DSC_0169A Secretaria de Saúde de Saloá foi selecionada para receber o prêmio Dr. Carlos Chagas, por se destacar entre as 50 prefeituras de melhor atuação na saúde pública. O prêmio será entregue no 10º Encontro Nacional de secretários municipais de saúde, que teve início no domingo (20) e segue até a próxima quarta-feira (22) na Costa do Sauipe (Bahia). A secretária Joana D’árc Ferreira, está em Salvador representa Saloá na ocasião. Ela destacou que a honraria demonstra o empenho do Governo municipal em implantar políticas públicas de saúde, que atendem a população de todo o município.

“Estamos vivendo um momento de grande importância para Saloá. Não apenas por receber o prêmio, mas por ter o reconhecimento do nosso trabalho. Um trabalho que tem o apoio irrestrito do prefeito Ricardo Alves, que não mede esforços para atender toda a população. O prêmio Carlos Chagas é um sinal de que estamos no caminho certo, na forma correta de cuidar da população, principalmente dos mais carentes”. Destacou a secretária. Para esta edição do Prêmio Carlos Chagas, a empresa promotora Premium Brasil Group, que organização o Encontro Nacional de Secretários, preparou uma série de atividades durante os quatro dias do evento, com fórum, debates e a noite da cerimônia de entrega do prêmio.

Para a seleção dos municípios foram listrados os seguintes critérios: Projetos e obras municipais na área de saúde; Destaque do município por meio de comunicação; Análise dos recursos 15% da ve4rbqaq pública; Índice de mortalidade infantil; Análise das medidas gerais de proteção à saúde da população.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS