NOTÍCIA DO DIA
SEC. DE SAÚDE DE SALOÁ PARTICIPA DO 26º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS
A Secretaria Municipal de Saúde de Saloá-PE, juntamente com a V GERES realizaram na última sexta-feira, dia 22/07/2016, atividades educativas a partir de orientações sobre a prevenção de acidentes de trânsito. Dentre estas ações foi apresentada uma peça teatral voltada ao tema, carro caravana da saúde, entrega de adesivos ao amigo da vez, placas educativas com as palavras: “Se dirigir não Beba”, “Bote isso na Cabeça”, “Diga Sim a Vida”, além de uma passeata pela praça Mestre Dominguinhos ao som de Denizar Banda Show e exposição de banners educativos.
As atividade contaram com a presença da secretária Manuela Torres e de toda sua equipe. Segundo os organizadores do stand do município, a participação foi um verdadeiro sucesso que poderá ser repetido nos próximos anos do FIG. Fotos e informações de Alex Diniz.
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE4 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







