CIDADE
Secretaria de Agricultura promove palestra sobre água no sítio Pindoba
Na manhã da última sexta-feira (22/11) a equipe da Secretaria de Agricultura de Saloá esteve no sítio Pindoba, zona rural da cidade, realizando uma palestra sobre o uso racional da água e também sobre as políticas públicas em relação ao líquido preciso.

Eles fizeram uma apresentação com slides e debateram junto aos moradores da comunidade e funcionários locais suas dificuldades e projetos para o futuro com a parceria da Prefeitura Municipal. O encontro foi de fundamental importância, pois, conscientiza os munícipes da região a fazer um uso racional e responsável da água.

Vale destacar, que neste período de verão as fontes diminuem suas vazões e em alguns casos secam, dificultando assim, o acesso ao produto. André Amaral e Quinho Vieira que são responsáveis pela fiscalização e manutenção das fontes no Município destacaram que a Prefeitura segue firme com o compromisso de levar a água para todas as comunidades da zona rural, universalizando assim, este serviço que é direito de todos.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







