CIDADE
Secretaria de Agricultura promove palestra sobre água no sítio Pindoba

Na manhã da última sexta-feira (22/11) a equipe da Secretaria de Agricultura de Saloá esteve no sítio Pindoba, zona rural da cidade, realizando uma palestra sobre o uso racional da água e também sobre as políticas públicas em relação ao líquido preciso.

Eles fizeram uma apresentação com slides e debateram junto aos moradores da comunidade e funcionários locais suas dificuldades e projetos para o futuro com a parceria da Prefeitura Municipal. O encontro foi de fundamental importância, pois, conscientiza os munícipes da região a fazer um uso racional e responsável da água.

Vale destacar, que neste período de verão as fontes diminuem suas vazões e em alguns casos secam, dificultando assim, o acesso ao produto. André Amaral e Quinho Vieira que são responsáveis pela fiscalização e manutenção das fontes no Município destacaram que a Prefeitura segue firme com o compromisso de levar a água para todas as comunidades da zona rural, universalizando assim, este serviço que é direito de todos.
-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA1 semana atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO7 dias atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá