Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Saloaenses foram até os Lençóis Maranhenses de moto

Publicado

dia:

Os saloaenses, professor Jânio Paulo, o loteiro Luiz Gonzaga e o empresário Alexandre Feitosa fizeram uma grande viajem no incío deste mês de novembro de 2022. Pelas informações coletadas pelo Blog Saloá Notícias, os três rodaram de moto mais de 2.300 km até a cidade de Barreirinhas, onde fica localizados os famosos Lençõis Maranhenses.

Segundo eles, a viajem foi muito tranquila, sem intercorrências e sempre aproveitando as belas paisagens dos Estados Ceará, Piauí e Maranhão. Entre as dezenas de cidades visitadas durante o percurso estavam Juazeiro do Norte, Picus e Terezina, esta última capital do Piauí.

Nos últimos anos a paixão pelo motociclismo tem crescido em Saloá e não são raras as grandes viagens dos saloaenses pelo Brasil. A exemplo disso, foi assunto de uma matéria aqui no Blog a grande aventura do empresário Cosmo Barra Nova e o seu colega Alex Vieira que foram até o Estado de Santa Catarina visitar a Serra do Rio do Rastro, tradicional rota dos motociclistas do país.

Luiz Gonzaga é vice-presidente do Saloá Moto Clube, professor Jânio Paulo é o tesoureiro e o empresário Alexandre Feitosa é integrante do grupo.

SALOÁ MOTO CLUBE PARTICIPA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO MACEIÓ MOTO FEST 2022: Ainda neste mês de novembro de 2022, outros integrantes do Saloá Moto Grupo participaram do Maceió Moto Fest, edição de 2022. Os saloaenses representaram o grupo na capital alagoana, no bairro de Jaraguá. Prestigiaram o evento os comerciantes Nivaldo, Baixinho, Ronaldinho, Edilson da Casa das Carnes e Cláudio de Piúta.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS