Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Corpo de Jamile Vitória será sepultado no cemitério Santa Quitéria

Publicado

dia:

O corpo da jovem Jamile Vitória Pereira de Melo de apenas 18 anos de idade está sendo velado na quadra poliesportiva da escola municipal São Vicente que fica localizada na Rua Jucelino Kubitchek no centro de Saloá. Segundo a nota de falecimento que foi divulgada na manhã de hoje (02/11), o cortejo funebre em direção ao cemitério Santa Quitéria sairá às 9h da manhã. A jovem foi vítima de atropelamento na Serra dos Ventos. Entenda o caso:

Jovem de 18 anos sofre atropelamento na Serra dos Ventos: Uma jovem conhecida por Jamile Vitória Pereira de Melo de apenas 18 anos de idade morreu no começo da noite desta quarta-feira, dia 30 de novembro de 2022, vítima de atropelamento às margens da BR 423, nas proximidades da Serra dos Ventos.

As informações que chagaram à redação do nosso Blog dão conta de que Jamile é filha de um homem conhecido por Zé Cicero e era natural de Saloá/PE, mas, estava residindo há algum tempo no povoado Alto da Serra, Município de Paranatama. Ainda segundo as nossas fontes, o IML foi acionado e deverá encaminhar o corpo para ser periciado. A qualquer momento traremos mais informações sobre este lamentável episódio.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS